Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Jojo Todynho gera revolta após comentários contra ex-BBB Paula Amorim

Funkeira ameaçou deixar as redes sociais após a repercussão: 'Tô cansada'

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2018, às 10h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho gera revolta dos fãs da ex-BBB Paula - Reprodução
Jojo Todynho gera revolta dos fãs da ex-BBB Paula - Reprodução

A funkeira Jojo Todynho está revoltada. Nesta quarta-feira (27), ela sofreu uma onda de críticas dos fãs da ex-BBB Paula Amorim. Eles acusaram a cantora de chamar a ex-participante do reality de "safada".

Em uma série de vídeos, Jojo se explicou e disse que seus comentários foram direcionados para Breno Simões, namorado da ex-BBB. "Pelo amor de Deus. Interpreta o que as pessoas estâo dizendo. Eu chamei ele de safado porque foi por causa dele que ela se afastou das meninas. Não chamei ela de safada. Estava dizendo da pegada dela. Não vou mais fazer Stories porque eu falo uma coisa e as pessoas ouvem outra", disse ela.  

Muito irritada, ela ameaçou deixar as redes sociais após a grande repercussão.

"Não tem nada de safada não. Não chamei ela de safada, ela não fez nada de safadeza. Eu vou falar um negócio sério aqui, na moral. Eu não vou mais fazer stories, não vou mais comentar de novela, não vou falar mais nada. Sabe por que? Cansei. Não dá não, muito mimimi, Tô fora, não tenho paciência", disse ela.

Muito revoltada, Jojo criticou a hipocrisia dos seguidores.

"Aí as pessoas falam assim: não se importa não. Me importo sim porque pra ir comentar m**** todo mundo fica, mas ninguém sabe da missa a metade. Quem sabe das doações que eu faço? Ninguém me fotografa de madrugada dando comida para os moradores de rua", encerrou ela ainda muito irritada.