Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Jojo Todynho detona Val Marchiori e afirma: 'Bato mesmo'

Funkeira provoca socialite ao detoná-la sobre críticas aos famosos: 'Não faça deboche comigo'

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2019, às 16h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - Reprodução / Instagram
Jojo Todynho - Reprodução / Instagram

A funkeira Jojo Todynho ficou irritada com Val Marchiori e resolveu desabafar publicamente.

Após ver comentários da socialite falando de outros famosos, ela escreveu uma frase polêmica nas redes sociais e teve que se explicar.

Jojo comentou no Instagram: “Só vai sossegar o dia que tomar uma porrada”. Pouco depois, em um vídeo, ela se justificou. “Eu não ameacei, não. Falei: só vai parar no dia que tomar uma porrada. No dia que ela encontrar uma pessoa igual a mim, porque eu bato mesmo. Gente, não ligo de pagar um processo, não. Sabe por quê? Porrada ninguém tira. Ela nunca mais vai lixar os dentes para ninguém. Não faça deboche comigo, não”.

Na sequência, a funkeira contou que a socialite ainda não mexeu com ela, mas está de olho. “Ela ataca todo mundo, afronta todo mundo... Você, a todo tempo ser atacada e alvo de deboche de uma pessoa que você nunca fez nada, tem uma hora que a paciência estoura. Se ela está do meu lado, eu tinha dado uma porrada, porque ela é debochada. Não é a primeira vez que ela faz deboche. Ela já fez com Ludmilla e várias outras pessoas”.

Ao ver a irritação de Jojo Todynho, Val Marchiori se defendeu nas redes sociais. “Hellooo, Jojo Todynho. Nossa, você está muito nervosa. Quero todo o sucesso para você. Não quero levar porrada sua, não. Sou da paz”.