Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Jojo Todynho desabafa sobre assassinato de ex-namorado: “Estou despedaçada”

Transtornada ao receber a notícia, cantora se pronunciou nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2018, às 10h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

Na terça-feira (04), Jojo Todynho desabafou nas redes sociais sobre a morte de seu ex-namorado. Muito abalada, a cantora compartilhou a relação que manteve com o homem e a saudade que está sentindo. 

“Estou em um dia tão triste da minha vida. Mataram, carbonizaram. Eu estava no chão, dilacerada. Foi um homem muito bom na minha vida. Me ajudou muito. Tremenda covardia o que fizeram. Ele não merecia isso. Estou só a misericórdia de Deus. Estou despedaçada. Não consigo compreender até quando vamos perder o direito de ir e vir”

Continuando o desabafo, ela falou sobre importância que ele teve em momentos de sua vida.

“Ele foi muito especial para mim. Ai, Gigante, que saudade. A gente era um caso que não tinha fim. Ele arrumava uma pessoa e eu arrumava outra pessoa. A gente não se via, se bloqueava. Terminava e já voltava”

Com a tristeza de perder uma pessoa tão querida, Jojo chorou ao relembrar o amigo.

“Ai, gente. A ficha está caindo. Eu estou só pela graça de Deus. Que covardia o que fizeram com ele. Ele não merecia isso, não. Ele poderia ter todos os defeitos, mas era um ótimo homem. É inacreditável”

“Eu não aceito, ainda mais da forma que foi, ele era um homem bom. É difícil de entender. Tem gente que faz merda pra caraca o tempo todo, é ruim com os outros e está aí! Anderson era grosso, eu também era, mas era uma pessoa 10”, continuou. 

Mesmo estando em outros relacionamentos, os dois mantinham contato. “Há três anos é um rolo que nunca se acabou. Ele ficava com outra, eu com outro e depois voltava”