Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Jojo Todynho choca fãs, faz plástica e coloca um litro de silicone nos seios

Jojo Todynho colocou a maior prótese disponível no mercado: um litro

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2019, às 10h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

A funkeira Jojo Todynho surpreendeu os seguidores ao colocar um litro de silicione nos seios neste final de semana. A colocação das próteses acontece logo após a musa retirar gordura e pele da região - ao todo, mais de 1,8 kg foram retirados.

As informações são do jornalista Leo Dias em sua coluna no UOL.

DESABAFO.

Jojo Todynho não gostou de ter seu nome envolvido em notícias falsas e detonou veículos de comunicação que divulgaram as supostas fake news. "Que coisa feia, hein, veículos? Vocês dando notas mentirosas. Quem apagou rede social? Vocês não tem o que fazer, não? Vocês gostam de me perturbar. Eu não sou grossa? Depois fica sentido. Não fala besteira, não. Porque ninguém apagou redes sociais, pior ainda é quem ainda cai nessa"

As notícias que Jojo se refere são a respeito de seu namorado, dizendo que o rapaz teria deletado suas redes após divulgação do namoro na mídia.

"Não preciso ser formada em Matemática pra saber que minha vida não é da sua conta", disse.

O post aconteceu após o bonitão deletar as redes sociais, o que levantou suspeitas de que o romance entre os dois subiu no telhado. Ambos ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o tema.