Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Que tiro foi esse?

Jojo Todynho abre o jogo sobre vida sexual: “De manhã, de tarde e à noite”

Cantora revelou detalhes picantes sobre seus relacionamentos

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2018, às 12h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho participou do canal de Matheus Mazzafera e falou sobre suas experiências sexuais. Muito tranquila, ela não poupou detalhes de seus encontros. 

No papo, ela admite já ter se envolvido com mais um de homem no mesmo dia. “De manhã, tchum, acabou uma pedra hume. De tarde, tchum, acabou uma pedra hume. À noite, vamos finalizar, uma pedra hume”

Outra situação inusitada foi ao encontrar seus paqueras no mesmo lugar e a solução foi fingir passar mal e ir embora. 

Uma vez, ao se envolver com um homem, Jojo se surpreendeu ao pedido do rapaz para que ela o penetrasse com brinquedos sexuais. “Fiquei chocada na hora. Vi vários brinquedinhos. Tô lá e ele falou: ’Você poderia usar isso em mim?’. Fiquei numa sinuca de bico, mas falei: ‘Já tô aqui’. Achei legal”, revelou. 

Solteira, Jojo curte a vida sem se preocupar com as opiniões alheias. “Eu curti a vida. A mulher solteira pode estar com quem quiser e fazer da vida o que quiser. Mas eu aprendi: Lady na rua, p* na cama. Vovó ensinou”

Passar mal na balada? Jojo não! “Eu sempre fui muito mãezona das minhas amigas, então eu ficava com medo de alguém fazer maldade com elas, então sempre fui muito chata com elas”.

Ela revelou também ter alguns contatos para os momentos de solidão. “Lanchinho da madrugada tem que ter”

Depois de terminar um relacionamento, a cantora contou não ter se envolvido sexualmente com ninguém. “Desde que separei estou tranquila. Só trabalhando, tem dois meses de separada. Tô chamando no DJ. Só fazendo as mixagens do Alok”, brincou.