Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Jofrancis lança seu segundo single, Trato

Saída do mundo dos musicais, a cantora está estreando no universo pop com uma música cheia de atitude. Ela também tem outra música, Beijo Bom!

Por Tainá Goulart Publicado em 21/09/2017, às 18h30 - Atualizado em 19/03/2020, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jofrancis lança seu segundo single, Trato - Fotos: Divulgação
Jofrancis lança seu segundo single, Trato - Fotos: Divulgação

Jofrancis Martins, mais conhecida como Jofrancis, chegou chegando no universo pop. Saída do mundo do teatro musical, onde atuou em várias peças, como Chaplin, o Musical, ao lado do casal Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, a cantora decidiu seguir seu sonho de viver exclusivamente de música e, então, resolveu investir na música pop. Seu single de estreia, Beijo Bom, já conta com mais de mil visualizações no Youtube e, agora, ela lança o segundo, Trato. Confira no vídeo:

Em 2013, ela foi um dos destaques do espetáculo musical O Grande Príncipe do Egito, em Curitiba, e, recentemente, ela realizou uma turnê nacional com o musical Nuvem de Lágrimas, dos cantores Chitãozinho e Xororó, com Gabriel Sater, Blota Filho e Lucy Alves no elenco."Essa música eu escrevi com o Rizzih, nas nossa férias no litoral de Santa Catarina. Significa realizar um sonho de ver um música autoral saindo da minha cabeça, criando forma e agradando as pessoas", revelou ela.