Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Drama

Joelma se compara à Ellen Cardoso e relembra agressões: 'Perdooei várias vezes'

Cantora abriu o coração e fez alerta: 'Você não tem como mudar o ser humano'

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2018, às 10h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joelma relembra agressões: 'Perdoei várias vezes' - Reprodução
Joelma relembra agressões: 'Perdoei várias vezes' - Reprodução

A cantora Joelma participou do programa Sensacional desta quinta-feira (28) e abriu o coração. Pela primeira vez ela faliou abertamente sobre as agressões e traições que sofreu do ex-marido e ex-companheiro de Banda Calypso, o músico Ximbinha.

No palco da atração ao lado de Ellen Cardoso, ela contou que sua história não era muito diferente da mulher de Naldo.

“A minha história não é diferente da dela. Eu fiquei 17 anos casada. Achei maravilhoso o Naldo ter confessado para todo mundo o que tinha feito, ele se arrependeu. Agora, quando é o contrário, que a pessoa não se arrepende e continua fazendo, você não tem como mudar o ser humano, só Jesus. E se ele se recusa a receber essa dádiva maravilhosa, de seguir pelo caminho do bem, do amor, aí você não pode fazer nada, você só tem que perdoar e seguir”, diz.

Ela ainda revelou que já havia "perdoado" o músico em várias oportunidades. “Perdoei várias e várias vezes. Só que as pessoas só conheceram a última, entendeu? 17 anos não são 17 dias, nem 17 meses, então eu perdoei várias vezes, voltei várias vezes”, disse.

Joelma revelou que precisou reprensar toda a carreira. “Eu pensei em dar uma parada para me recompor, me recuperar, porque para mim foi um choque. Não pensava nunca na minha vida em seguir carreira solo. Meus fãs, sempre do meu lado, não me deixaram parar. Eles fizeram uma campanha na internet, pediram para eu não abandonar a carreira, não abandoná-los. Aí o que eu fiz? Cancelei toda a minha agenda e entrei para o estúdio, fiquei dois meses gravando um trabalho novo, me dedicando. Mergulhei de cabeça e isso foi muito bom para mim”, encerrou.