Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Emoção

Joelma conta detalhes de ritual que fez para perdoar o ex, Ximbinha: ''Estava me fazendo mal''

Cantora contou em detalhes ritual que durou sete dias e a fez perdoar totalmente o ex

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2019, às 10h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joelma - Reprodução
Joelma - Reprodução

A cantora Joelma contou em uma entrevista para o canal no Youtube de Raphael Acioli, que já perdoou totalmente o ex-marido, o músico Ximbinha.

Em um momento de desabafo, ela falou com sinceridade.

"Já perdoei. Foi difícil porque eu lembro que comecei a sentir muita coisa ruim dentro de mim, e eu disse para Deus que precisava perdoar e pedi ajuda, porque eu não conseguia. Fiquei três noites de joelhos chorando e disse: 'eu não quero isso dentro de mim porque está me fazendo mal'", disse.

Ela então contou em detalhes o que viveu e disse que recebeu conselhos de uma pastora que indiciou um ritual.

"Recebi uma mensagem de uma pastora de Belém. Ela disse para eu fazer sete dias de jejum, e no final de cada jejum apresentar um copo com água, porque a água na Bíblia representa o Espírito Santo. E falou que quando eu tomasse essa água, dizer assim: 'Deus, que essa água, que representa o Espírito Santo, amoleça o mal que está dentro de mim, que está petrificado dentro de mim'. E assim eu fiz. No sétimo dia eu consegui perdoar, graças a Deus", disse ela.

EMOÇÃO

A cantora Joelma surpreendeu os fãs ao pedir perdão para os filhos no Encontro há duas semanas. Muito emocionada, ela falou da relação com os filhos e se emocinou porque acredita que ainda é muito ausente.

"Eu quero pedir perdão aos meus filhos. Eu não consigo passar muito tempo com eles por culpa do trabalho e eu tenho que resolver tudo sozinha. É difícil. Eu fico devendo. Na minha cabeça eu fico devendo o tempo todo", disse ela chorando.

Mãe de três, ela ganhou o consolo de Fátima Bernardes. "Você não tem do que se desculpar.  Isso é o que se passa na sua cabeça e tantas outras mulheres se sentem devendo, tantas deixam suas casas para trabalhar, a gente fica com essa sensação de dívida eterna", disse.

RECADOS

No programa, Natália, filha mais velha, elogiou a mãe. "Oi mãezinha, tô aqui pra te desejar tudo de mais sagrado, de melhor. Tô aqui pra sempre, sempre por você. Te amo muito", disse. Filho do meio, Yago também se declarou. "Oi mãe, tô aqui pra te desejar feliz dia das mães, não tô aí por culpa do trabalho, mas quando a gente se encontrar a gente comemora juntinhos. Eu te amo, obrigado pelo carinho, por me ensinar muita coisa todos os dias", afirmou. A caçulinha Yasmin também mandou um feliz Dia das Mães para a estrela. "Obrigado por tudo, mesmo você não sendo tão presente por culpa do trabalho eu te amo muito, muito mesmo", afirmou.