Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Traição

Joelma abre o coração e nega que tenha reatado com romance: ''Estou solteira, mas apaixonada''

Cantora surpreendeu ao dizer que a parte preferida de seu corpo, na verdade, é a bota

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2018, às 15h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Posso colocar a roupa e o cabelo mais lindo mas, se não estiver de bota, parece que nada aconteceu" - Reprodução/Instagram
"Posso colocar a roupa e o cabelo mais lindo mas, se não estiver de bota, parece que nada aconteceu" - Reprodução/Instagram

Joelma abriu o coração no Vídeo Show, da Globo, desta quarta-feira (17). Em conversa com Matheus Mazzafera, a cantora falou sobre estado civil, parceiro ideal e traição.

Após terminar um breve namoro com o empresário Alessandro Cavalcante, Joelma foi vista circulando com o ex. Ela, porém, fez questão de dizer que está solteira.

Estou solteira, mas apaixonada, meu bem, sempre. Por mim. Olha como estou mais bonita! Agora estou bem, estou cuidando de mim, apaixonada", elogia-se. Sobre parceiro ideal, a cantora confessou que não sabe se teria um relacionamento com alguém mais novo: “Da minha idade ou um pouquinho mais velho eu gosto. Mais novo, não sei não”.

A paraense falou ainda sobre traição. Sem citar a polêmica que envolve seu ex-marido, Ximbinha, ela disse que perdoaria uma traição: “Sim, perdoar não é voltar, não é confiar. Resolvi perdoar sempre, todo sentimento ruim que você guarda te impede de ser feliz. E ninguém vai me impedir de ser feliz”.

Joelma confessou também que sente desejo de se casar novamente, ao responder como se vê daqui 5 anos, a loira disse que pretende estar casada: "Linda, loira e casada com alguém 18 quilates", brincou ela fazendo referência a uma de suas musicas.