Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

João Guilherme, filho caçula de Leonardo, comemora 14 anos com festa em São Paulo

O ator celebrou a data ao lado da namorada, Larissa Manoela, amigos e família

Redação Publicado em 02/02/2016, às 08h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aniversário João Guilherme - Brasil News
Aniversário João Guilherme - Brasil News
João Guilherme, filho caçula do cantor Leonardo, comemorou a chegada de seus 14 anos com festa! O ator, no ar em Cúmplices de um resgate, do SBT, recebeu os amigos e a família em um restaurante em São Paulo, na noite de segunda-feira (1).
Quem também participou da comemoração foi a namorada de João, a atriz Larissa Manoela, com quem assumiu o relacionamento em dezembro. Na sexta-feira (29), João comemorou os 15 anos de Larissa e foi o príncipe da jovem durante a valsa.
Ela também usou as redes sociais para parabenizá-lo. "Hoje o dia é só seu! Dia de aproveitar, curtir, comemorar, festejar. Obrigado por você existir e ter entrado na minha vida como o melhor presente que eu poderia ter recebido. Eu sei que o aniversário é seu mas às vezes paro e penso que quem ganha um presente todos os dias sou eu por ter alguém tão incrível e especial como você ao meu lado. Eu só quero te desejar as melhores coisas que esse mundo pode te proporcionar! Que Deus sempre te conserve assim um menino que além de lindo por fora é lindo por dentro, que é dono de um coração gigante que não cabe em si, que tem um carinho inexplicável, uma humildade fora do comum e um caráter que vai além", escreveu ela.

João Guilherme e Larissa Manoela (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
João Guilherme e o irmão, Pedro Leonardo (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
João Guilherme celebra seus 14 anos (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)