Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Dicas do Crush

João Guilherme ensina como conquistá-lo em seu novo clipe, 'Manual'

O cantor bebeu nas referências dos anos 1990 para gravar o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2018, às 13h16 - Atualizado em 10/03/2020, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme ensina como conquistá-lo no clipe de Manual - Filipe Nevares
João Guilherme ensina como conquistá-lo no clipe de Manual - Filipe Nevares

João Guilherme se jogou nas referências dos anos 1990 para gravar o seu mais novo videoclipe, Manual, que fez sua estreia durante o programa TVZ, do Multishow, na quarta-feira (13). 

A música conta com a participação especial de Hodari e foi lançada em todas as plataformas digitais na última sexta-feira (8) e entrou no ranking Brasil das 50 músicas virais do Spotify. Composta por Pe Lu, Renato Frei, João Guilherme e Hodari, a canção é um marco importante no processo de crescimento musical de João Guilherme. Além de participar de todas as etapas da criação, da composição à produção final, o ídolo teen mostra um lado mais adulto, tanto na letra, melodia e composição, quanto no enredo do clipe.

“A ideia do clipe foi trabalhar com referências dos anos 90. Então temos a casa, as luzes, as cores, figurino, todos com elementos que nos remetem a essa época. Acho que a galera vai gostar do resultado”, explica. Durante as gravações, João Guilherme pôde se aproximar e conhecer um pouco mais do trabalho do Hodari. O Rapper brasiliense também faz uma participação especial no clipe.

Vem ver o vídeo!