Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Jeniffer Nascimento levanta o público e vence a 2ª temporada do Popstar

Taís Araújo comanda a grande final do programa musical da Globo

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2018, às 14h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeniffer Nascimento - Globo
Jeniffer Nascimento - Globo

A grande final do Popstar, da Globo, consagrou Jeniffer Nascimento como a campeã. A estrela fez um lindo trajeto no decorrer do programa musical e levou para casa o prêmio de R$ 250 mil. Ela deixou a plateia e os jurados em pé com sua última apresentação. 

Neste domingo, ela cantou três músicas. Na primeira rodada, emocionou o público com Um Dia de Domingo. Já na segunda parte da atração – na qual quatro participantes disputaram as duas vagas na final -, ela soltou a voz em Listen. Para encerrar a tarde com chave de ouro, conquistou o prêmio com Survivor, da banda Destiny's Child. 

No programa ao vivo, Jeniffer fez Fafá de Belém e Preta Gil chorarem com sua voz encantadora. "É inacreditável, porque a alma dela explodiu na nossas mãos. Você está pronta para cantar em qualquer lugar do mundo. A força da sua intepretação acaba com qualquer parede que houver na frente. Muito obrigada!", disse Fafá. 

Na grande final, Jeniffer disputou o título com outros cinco artistas: Malu Rodrigues, Sérgio Guizé, Mouhamed HarfouchJoão Côrtes e Renata Capucci.

+Malu Rodrigues fica em 3º lugar: 'Eu quase não topei participar'​