Jaloo é uma das atrações confirmadas do primeiro Fest Contrapedal São Paulo

Ele é um dos brasileiros que irão se apresentar com artistas da América Latina na primeira edição brasileira do festival de música

Por Tainá Goulart

Fest Contrapedal São Paulo confirma atrações musicais | <i>Crédito: Fotos: Divulgação
Fest Contrapedal São Paulo confirma atrações musicais | Crédito: Fotos: Divulgação
O cantor paraense Jaloo é uma das atrações da primeira edição brasileira do Festival Contrapedal, que já tem dez anos de história no Uruguai. Nos dias 8 e 9 de julho,  ainda teremos o grupo Baleia, do Rio de Janeiro, e a MC Linn da Quebrada no palco do Centro Cultural São Paulo e ainda haverá uma festa no Centro Cultural Rio Verde. Entre as atrações internacionais que virão para o Brasil estão Mateo Kingman (Equador), Franny Glass (Uruguai), Edson Velandia (Colombia), Hong Kong Blood (México) e Miss Garrison (Chile). 

A MC brasileira Linn da Quebrada e Franny Glass, do Equador

Durante a tarde, o jardim suspenso do CCSP também abrigará uma feira gastronômica com chefs latinos e a feira de novos criadores Jardim Secreto, parceira do evento, que reúne novos artistas e empreendedores das indústrias criativas. Além das apresentações, o Contrapedal organiza, na noite de 8 de julho, um encontro de sonoridades da América Latina em uma festa no Centro Cultural Rio Verde. Vai ser incrível! 

16/06/2017 - 12:42

Conecte-se

Revista Contigo!