Jaloo é uma das atrações confirmadas do primeiro Fest Contrapedal São Paulo

Ele é um dos brasileiros que irão se apresentar com artistas da América Latina na primeira edição brasileira do festival de música

sexta 16 junho, 2017
Fest Contrapedal São Paulo confirma atrações musicais
Fest Contrapedal São Paulo confirma atrações musicais Foto:Fotos: Divulgação
O cantor paraense Jaloo é uma das atrações da primeira edição brasileira do Festival Contrapedal, que já tem dez anos de história no Uruguai. Nos dias 8 e 9 de julho,  ainda teremos o grupo Baleia, do Rio de Janeiro, e a MC Linn da Quebrada no palco do Centro Cultural São Paulo e ainda haverá uma festa no Centro Cultural Rio Verde. Entre as atrações internacionais que virão para o Brasil estão Mateo Kingman (Equador), Franny Glass (Uruguai), Edson Velandia (Colombia), Hong Kong Blood (México) e Miss Garrison (Chile). 

A MC brasileira Linn da Quebrada e Franny Glass, do Equador

Durante a tarde, o jardim suspenso do CCSP também abrigará uma feira gastronômica com chefs latinos e a feira de novos criadores Jardim Secreto, parceira do evento, que reúne novos artistas e empreendedores das indústrias criativas. Além das apresentações, o Contrapedal organiza, na noite de 8 de julho, um encontro de sonoridades da América Latina em uma festa no Centro Cultural Rio Verde. Vai ser incrível! 
Por Tainá Goulart


Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 GLOBO - Orgulho e Paixão - 21 a 26 de maio de 2018
  2. 2 GLOBO - Segundo Sol - 21 a 26 de maio de 2018
  3. 3 GLOBO - Malhação: Vidas Brasileiras - 21 a 25 de maio de 2018
  4. 4 GLOBO - Onde Nascem os Fortes - 21 a 25 de maio de 2018
  5. 5 SBT - As Aventuras de Poliana - 21 a 25 de maio de 2018