Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Iza surge deslumbrante em vestido de noiva estilo sereia

Cantora sobe ao altar com o produtor musical Sérgio Santos

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2018, às 16h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza - Wallace Barbosa/AgNews
Iza - Wallace Barbosa/AgNews

A cantora Iza surgiu deslumbrante em seu vestido de noiva ao chegar na igreja Outeiro da Glória, no Rio de Janeiro. Na tarde deste domingo (16), ela subiu ao altar com o produtor musical Sérgio Santos

Para o grande dia, ela escolheu um lindo vestido tomara-que-caia branco com muita renda e estilo sereia, com direito a pedrarias no corpo. 

Iza vai usar dois vestidos de noiva, um para a igreja e outro para a comemoração. O primeiro look foi confeccionado por Giulia Borges, que já fez outros modelitos durante a carreira da estrela. E o segundo modelito é da Emannuelle Junqueira

Giulia Borges contou que escolheu as rendas para o vestido da noiva no Líbano. "Eu escolhi rendas bem anatomicas, com muitas curvas, para acentuar o corpo dela. Ela queria uma modelagem bem justa. O vestido é todo corsetado, fluando em cima de camadas e mais camadas de tulê. A saia dela tem quase 60 metros de tulê"

Logo depois da cerimônia, o casal segue para a festa em um restaurante na zona sul carioca. O local tem vista para o Cristo Redentor, a Baía de Guanabara e o Pão de Açúcar.

+Iza canta Pesadão com suas madrinhas ao se preparar para o casamento

Ao fazer a última prova do vestido na noiva, a estilista Giulia Borges falou sobre este momento. "As musas na mitologia grega, eram entidades a quem era atribuída a capacidade de inspirar a criação artística. Toda vez que desenvolvo uma peça para Iza, as provas de roupa parecem mais fáceis, o quebra-cabeça se encaixa de uma maneira diferente. Parece quase uma mágica. Tudo isso porque ela é quem é. Obrigada por ter me dado a honra de fazer o seu vestido de noiva. Você merece o mundo. Sempre atenciosa procurando valorizar e escutar cada palavra que eu falo, sempre muito decidida e cheia de personalidade. É lindo te ver! Que amanhã Deus abençoe a sua união e te faça muito feliz"