Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ivete Sangalo relembra o namoro com Luciano Huck: 'Foi muito breve'

Cantora fala sobre a relação com o apresentador após o término

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2018, às 16h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo e Luciano Huck - Rede Globo
Ivete Sangalo e Luciano Huck - Rede Globo

A cantora Ivete Sangalo se divertiu ao rever uma foto da época em que namorava o apresentador Luciano Huck na década de 1990. Em uma conversa com Caio Braz no YouTube, ela celebrou os 25 anos de carreira ao relembrar histórias de seu passado. Em um momento, ela se deparou com a imagem ao lado do marido de Angélica.

“Eu estava empresariado o Luciano”, disse ela, que logo foi completada por Caio: “Você estava um pouco mais patricinha aqui nessa época, né?”. Então a morena respondeu: “Para acompanhar, né?”.

Assim, Ivete deu mais detalhes sobre a relação dos dois durante o namoro e após o relacionamento. “Isso foi na época que eu namorei com Luciano. Não foi um namoro demorado, foi muito breve, mas esse namoro reiterou a amizade que nós temos hoje, o carinho, o respeito. Inclusive, nos meus 25 anos de carreira, o Luciano foi muitíssimo importante porque ele é um cara empreendedor. Então todo o papo que eu tenho com o Luciano ele traz uma lucidez empresarial, é o máximo”.

Vale lembrar que, há pouco tempo, o próprio Luciano Huck fez uma homenagem para Ivete.

Ele gravou um depoimento como parte do novo projeto da cantora, o DVD Ivete Live Experience.

No depoimento, Huck elogia a estrela e fala da relação com a estrela.

"Ivete é uma mulher com um lugar de fala muito consistente, um humor apurado, espontaneidade e intuição muito aguçadas, fora da curva. Ao longo de todos os ciclos profissionais, eu me vejo em algum momento ali. Como sempre trabalhei com música, de alguma forma, nossas histórias se cruzaram com bastante intensidade", diz.