Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mamãe coruja

Ivete Sangalo mostra os rostos das gêmeas em novo vídeo

Cantora aparece brincando com as filhas em novo vídeo

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2018, às 22h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo - Manuela Scarpa / BrazilNews
Ivete Sangalo - Manuela Scarpa / BrazilNews

A cantora Ivete Sangalo agitou as redes sociais na noite desta quinta-feira (26) ao mostrar os rostos das filhas gêmeas, Helena e Marina, em seu Instagram. A artista publicou um vídeo com momentos de brincadeira com as meninas em sua casa e encantou a todos. Nas imagens, ela fala com as herdeiras enquanto as garotas interagem com um tapete de atividades.

“Minha mãe não aguentou e fez esse filminho para se amostrar com a gente e falar em gratidão por tantas coisas lindas na vida dela. Muito amor, meu Deus! Muito prazer! Não dá para aguentar. Falta o ar. Mãe de três. A mulher mais feliz”, disse ela na legenda.

As gêmeas nasceram em pleno carnaval, no dia 10 de fevereiro, em Salvador na Bahia. Elas são as irmãs mais novas de Marcelo, primeiro filho de Ivete e Daniel Cady. “Ele está apaixonado pelas irmãs, me ajudou desde o começo da gravidez e agora está babando por elas, assim como eu e o pai!”, disse a cantora quando as meninas chegaram ao mundo.

O vídeo está no disponível no Instagram da Ivete

DECLARAÇÃO

A cantora recentemente fez uma linda declaração de amor para seu marido, o nutricionista Daniel Cady, no dia do aniversário dele. Nas redes sociais, ela postou uma mensagem falando sobre a parceria dos dois e o amor no casamento.

“Eu vivo apaixonada por você! Que bom ter encontrado você nessa minha vida. O pai dos meus filhos, o cara que equilibra. Além de muito amor, tenho imenso respeito por você ser esse cara tão íntegro e certo das suas convicções. Lhe paquero todo dia dentro de casa. Vejo aquela coisa linda pra lá e pra cá e penso: pegaria fácil!! Te amo meu K! Feliz aniversário”, disse ela.

Ivete ainda divertiu seus seguidores ao liberar que as fãs admirem seu maridão: “Obs: tá liberado comentários tipo: que gato! Tá passando bem heim Ivete! Que bofe! Com todo respeito, peixão! Ô lá em casa!”, escreveu.