Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ivete Sangalo mostra momento fofo com uma das gêmeas

Mãe de Helena e Marina, a cantora apareceu ninando a pequena em vídeo publicado nesta quarta-feira (18)

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2018, às 13h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram

Aos poucos, Ivete Sangalo tem voltado a compartilhar seu dia a dia nas redes sociais. A cantora, que em fevereiro deu à luz gêmeas Marina e Helena, mostrou um momento de carinho com uma das pequenas, na manhã desta quarta-feira (18). Em outro vídeo, ela brincou ao mostrar a para a alça virada do sutiã. "Tá puxado", escreveu.

+ Daniel Cady comemora 10 anos de casamento com Ivete Sangalo

Recentemente, Ivete comemorou o aniversário de 10 anos de casamento com Daniel Cady. Na ocasião, o nutricionista postou uma foto antiga do casal. Além das gêmeas, eles são pais de Marcelo, de 8 anos.

+ Vai ter Ivete Sangalo, sim, no Carnaval 2018!

+ Ivete Sangalo e Gilberto Gil farão show juntos em junho

Longe dos palcos, Ivete deve retomar sua agenda profissional no dia 29 de abril, em um show em um trio elétrico em Salvador, na Bahia. Ivete também fará uma participação no show do cantor internacional Luis Fonsi, em São Paulo, no dia 4 de maio. Uma nova apresentação acontece entre os dias 18 e 20 de maio, durante o Festival LGBT em Morro de São Paulo, na Bahia. Em 1º de junho, ela sobe ao palco em São Paulo com Gilberto Gil e, no dia 30 do mesmo mês, embarca para Portugal para participar do Rock in Rio Lisboa.