Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ivete Sangalo e Daniel Cady deixam a maternidade com as gêmeas

Marina e Helena passarão a noite desta quarta-feira (14) em casa!

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2018, às 13h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo e Daniel Cady deixam a maternidade com as gêmeas - Francisco Cepeda, Daniel Delmiro e Deividi Correa/AgNews
Ivete Sangalo e Daniel Cady deixam a maternidade com as gêmeas - Francisco Cepeda, Daniel Delmiro e Deividi Correa/AgNews

Ivete Sangalo, que deu à luz gêmeas no sábado (10), deixou a maternidade do Hospital Aliança, em Salvador, na Bahia, com as filhas recém-nascidas, Helena e Marina, e com o marido, o nutricionista Daniel Cady, nesta quarta-feira (14). O filho mais velho do casal, Marcelo, de 8 anos, também estava com a família. 

+ DJ Miss Cady, cunhada de Ivete Sangalo, fala sobre as gêmeas da cantora

De longe, com uma das meninas no colo, a cantora acenou para os fotógrafos e fãs que a esperavam no local. "Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: obrigada por essas bênçãos. A minha felicidade não cabe dentro de mim. Daniel, nosso sonho está só começando. A todos, o meu carinho por tantas demonstrações de amor e desejos de boa sorte. Cada oração de vocês chegou e nossas meninas são muito maravilhosas!", disse Ivete através das redes sociais. 

Veja como é a lembrancinha da maternidade dada aos familiares e amigos próximos de Ivete e Daniel:

Água e minipudim de pote com uma etiqueta em que aparece escrito: "Hoje é dia de alegria. Hoje é dia de amor. Com amor, família Sangalo Cady"