Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ivete Sangalo confirma ausência no Carnaval de 2018

Grávida de gêmeas, a cantora baiana manterá os shows que já estão marcados para os próximos meses, mas só voltará à folia de rua em Salvador em 2019

Por Redação CONTIGO! Publicado em 20/09/2017, às 20h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo na cadeira do The Voice Brasil - Fabrizia Granatieri
Ivete Sangalo na cadeira do The Voice Brasil - Fabrizia Granatieri
Notícia triste para os seguidores da cantora Ivete Sangalo, 45 anos: ela confirmou que não fará o Carnaval de 2018 por causa da gravidez de gêmeas, uma realização de um sonho pelo qual ela terá de abrir mão do maior evento do qual participa há 24 anos ininterruptos. "Eu sou uma cantora do Carnaval, eu tenho uma relação muito forte e intensa com essa festa. É paixão total, o que me faz sentir muito por essa ausência", confessou em uma sessão ao vivo em rede social na tarde desta quarta-feira (20). "Mas devo confessar a vocês a alegria de estar novamente vivendo esse momento delicioso em minha vida. Além de todas as manifestações de amor que tenho recebido. Me emociona de verdade. Eu estou muito feliz e sei que quando eu tô feliz, vocês ficam felizes junto", finalizou.

Ivete Sangalo no dia em que anúnciou estar grávida Crédito: Estevam Avellar/TV Globo

Ivete, que estreia nesta quinta-feira (21) como técnica do The Voice Brasil (Globo), cancela, com este anúncio, os blocos Coruja e Cerveja & Cia, o qual puxava tradicionalmente todo ano, e garante que em breve anunciará sua agenda para o Carnaval de 2019.

Outros shows como o do Salvador Fest, no próximo fim de semana, no dia 24, do Carnatal, do Folianópolis, do Festival de Verão e do Réveillon de Salvador, que já haviam sido confirmados, estão mantidos.