Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ivete Sangalo surpreende fãs, aparece amamentando e ganha elogios dos amigos famosos

Cantora compartilhou momento da intimidade e não deixou de mostrar o seu bom humor

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2018, às 10h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo aparece amamentando em post na web - Reprodução
Ivete Sangalo aparece amamentando em post na web - Reprodução

A cantora Ivete Sangalo apareceu em um raro momento de intimidade com uma das filhas gêmeas em um post publicado nas redes sociais neste domingo (7).

Sempre divertida, ela apareceu amamentando a herdeira e brincou sobre o momento em família. "Café da manhã! Minha mãe adora me dar o leitão do amor!", disse.

Ainda afastada dos compromissos para se dedicar integralmente à maternidade, a estrela ganhou o carinho dos famosos. "Leite e amor, combinação perfeita. Milhões de beijos meus e das belas aqui", disse José Loreto."Coisa mais linda", completou Ana Furtado. Por fim, a atriz e mamãe Nivea Stelmann também se derreteu. "Momento mais lindo! Aproveite", disse.

Gêmeas

Marina e Helena vieram ao mundo em pleno carnaval. Na época, ela fez um post nas redes sociais anunciando que estava chegando na maternidade. "E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós! Deus comigo sempre. Amo vocês!", disse ela. Dois dias depois, Daniel Cady, marido da cantora, se pronunciou anunciando a vinda das pequenas.

Veja:

Café da manhã ! minha mãe adora me dar o leitão do amor! @socorro.da.mamae

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em