Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fashion

Isis Valverde prestigia seu 1º evento como futura mamãe

Grávida de um menino, atriz arrasa com look preto

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2018, às 20h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco e Isis Valverde prestigiam evento de moda - Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News
Deborah Secco e Isis Valverde prestigiam evento de moda - Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News

A atriz Isis Valverde atraiu todos os flashes ao marcar presença em seu primeiro evento desde que anunciou a gestação. Grávida de 6 meses de um menino, ela surgiu deslumbrante em um macacão preto brilhante no lançamento de uma grife em São Paulo. Além disso, a artista foi muito paparicada pela amiga e atriz Deborah Secco, que também estava no local e fez questão de acariciar a barriguinha da gestante.

A morena encantou seus fãs na última semana ao exibir a sua barriga de grávida no Instagram. Apesar de já ter dado indícios das novas curvas ao longo dos meses, ela decidiu acabar com a curiosidade e fez a tradicional selfie no espelho para mostrar a evolução do crescimento de seu bebê em seu ventre.

Na noite desta quinta-feira (12), a estrela comemorou a chegada na 22ª semana de gestação - 5 meses e meio - junto com seus fãs e escreveu na legenda: “Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido”, disse ela.

Isis e André Resende falaram o ‘sim’ no dia 10 de junho de 2018 em um sítio no Rio de Janeiro. Na ocasião, ela usou um vestido de noiva da estilista Helô Rocha e a maquiagem é de Ton Reis.

Os dois trocaram alianças confeccionados por Jack Vartanian. Entre os convidados da cerimônia estavam Vanessa Giácomo, Paolla Oliveira, Carol Sampaio e Maria Gadú.