Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Isis Valverde mostra novas fotos de seu casamento: 'Nosso conto de fadas'

Atriz comemora sua primeira semana como mulher casada

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2018, às 21h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento de Isis Valverde e André Resende - Reprodução/Instagram
Casamento de Isis Valverde e André Resende - Reprodução/Instagram

A atriz Isis Valverde encantou os fãs ao mostrar novos momentos de seu casamento com André Resende. Ao celebrar a primeira semana como casada, ela mostrou três novas imagens do grande dia, nas quais aparece completamente feliz e sorridente ao lado do amado.

“Que haja sempre confiança, amor, amizade e respeito para que assim seja eterno! Te amo! Uma semana atrás. Nosso conto de fadas. História de amor. Deus no comando sempre. Benção do senhor a nossa família”, disse ela na legenda.

Isis e André falaram o ‘sim’ no dia 10 de junho de 2018 em um sítio no Rio de Janeiro. Na ocasião, ela usou um vestido de noiva da estilista Helô Rocha e a maquiagem é de Ton Reis. Os dois trocaram alianças confeccionados por Jack Vartanian. Entre os convidados da cerimônia estavam Vanessa Giácomo, Paolla Oliveira, Carol Sampaio e Maria Gadú.

No último domingo (17), a artista exibiu a barriguinha de grávida nas redes sociais. Esperando o nascimento de um menino, ela festejou as novas curvas com uma selfie no espelho feita dentro de seu closet. “Tímido meu menino. Meu garotinho”, disse na legenda.