Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Isis Valverde conta qual foi seu maior desejo na gravidez

No 7º mês, atriz fala sobre o instinto materno, os chutes do bebê e o seu guarda-roupa com o barrigão

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2018, às 22h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde - Thiago Duran / AgNews
Isis Valverde - Thiago Duran / AgNews

No sétimo mês da gestação de seu primeiro filho, a atriz Isis Valverde está encantada com as descobertas da maternidade. Na noite desta quinta-feira (18), ela marcou presença no evento da grife Dior em São Paulo, e revelou algumas curiosidades de sua gestação. Em conversa com a CONTIGO!, a artista revelou que já teve o desejo de grávida e quase enlouqueceu o marido, André Resende.

“A tal da pitaia foi um vício [no começo da gravidez]. Meu marido ficava: ‘Pelo amor de Deus, não aguento mais ver pitaia nesta casa’. Estou com um amor por frutas, indo mais para o doce”, declarou. Além disso, ela afirmou que está encantada com a sensação de sentir o filho dando chutes em sua barriga. “Acordo às sete horas da manhã com ele me chutando”.

Isis confidenciou que passou a se sentir mãe aos poucos, mas não nega que exista o instinto materno assim que descobre a gestação. “Você não engravida e fala: ‘Sou mãe’. Você vai se tornando mãe. Acho que todas nós temos o instinto. A gente tem um sexto sentido com aquele bichinho ali, aquele bebezinho. Aquela coisinha minúscula parece que conversa com você, o que ele quer comer, o sono...”

Religiosa, a atriz já pensa em pedir a benção de Nossa Senhora Aparecida para seu herdeiro. “Tenho vontade de fazer isso. Sou muito sensitiva. Eu estava em um hotel com o meu marido e uma senhorinha chegou para mim e falou: ‘Leva seu filho para ser benzido por Nossa Senhora’”.

Feliz com as novas curvas de seu corpo, Isis Valverde está gostando de se vestir com o barrigão, mas declara que não é tão fácil. “Tem que abusar da criatividade. É um momento em que você se esforça para se dar bem com uma roupa. Por exemplo, o macacão. Tem gente que não gosta, e na gravidez é o coringa, é a vida! Você bota o macacão e foi, amor! Você não quer saber de roupa apertando, a barriga aperta e dói. Não vai ficar apertando seu filho. [Hoje eu estou usando a saia com a cintura mais para baixo] e no início não dá, você sente incômodo, o bebê está muito embaixo. E a medida que vai crescendo, ele vai subindo. É uma loucura, você tem que se ajustar ao bebê”.