Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Isis Valverde capricha no decote em dia na piscina

Atriz curte o sol em momento tranquilo nos cuidados com o filho recém-nascido

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2018, às 21h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde - Reprodução/Instagram
Isis Valverde - Reprodução/Instagram

A atriz Isis Valverde já mostrou que adora curtir o seu tempo livre dos cuidados com o filho recém-nascido, Rael, na piscina. Tanto que caprichou no decote nesta quinta-feira (6). Nas redes sociais, ela mostrou os seios fartos de leite materno ao usar um biquíni para se bronzear.

Os fãs logo elogiaram a boa forma da artista, que até já surgiu de maiô apenas 15 dias após o parto. “Como pode estar tão linda”, disse uma seguidora. “Seus peitos estão lindos, seu filho está bem servido, Deus abençoe!”, comentou outra. “Linda! Curta mesmo todos os momentos!”, escreveu uma terceira.

Nesta semana, a estrela recebeu mensagens questionando o quanto ela cuida do herdeiro recém-nascido após mostrar algumas imagens de seus momentos tranquilos na piscina durante a soneca do bebê. 

Alguns admiradores afirmaram: “Que bom que existem empregados para cuidar da casa e do filho”. Rapidamente, Isis fez questão de esclarecer e rebateu a crítica. “Desculpe, mas quem cuida do meu filho sou eu! E sim, graças a Deus tenho funcionárias que me ajudam no dia a dia”, disse ela.

Pouco depois, uma seguidora perguntou: “Dá tempo de entrar na piscina com bebê recém-nascido?”. E a atriz respondeu: “A maior parte do tempo, ele dorme. Bebês dormem muito. Não te contaram?”.