Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Alegria

Isabelle Drummond surge deslumbrante durante férias em Paris

Com look grifado, atriz global curte momento de descanso antes do retorno às novelas

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2018, às 10h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabelle Drummond - Reprodução
Isabelle Drummond - Reprodução

A atriz Isabelle Drummond mostrou nas redes sociais fotografias de sua viagem de férias para Paris. Nesta segunda-feira (13), ela apareceu deslumbrante  na capital francesa usando um look assinado pela estilista Gloria Coelho.

Isabelle está de folga das novelas desde o fim da novela Novo Mundo, mais um dos sucessos de sua carreira vitoriosa.

DRAMA PESSOAL

A atriz recentemente emocionou os seguidores ao compartilhar um detalhe de sua intimidade. É que ela mantém uma fotografia do pai no escritório da marca de produtos naturais da qual é sóciaFernando Drummond foi assassinado em 2007 quando saía de um banco.

"Bom é vir para o escritório e trabalhar olhando para esse pai lindo. Que saudades...", escreveu ela.

Em 2013, a atriz esteve no Domingão do Faustão e relembrou o drama e exaltou seu lado religioso. "Acho que a gente precisa de um chão para a gente voltar para o que a gente é. As coisas com as quais a gente convive [por causa da fama] podem mudar nosso jeito de ser", disse.

Ainda no programa, a mãe da atriz, Damir Drummond, disse que ela precisou de muita força para superar o trauma. "Ela sofreu demais com a perda. E a gente teve que ter discernimento para lidar com a repercussão do assunto, porque ela é famosa. Cada ano dói menos e aumenta saudade. Ele era o pai perfeito, o marido perfeito, a alegria da casa. Todos os valores que ele passou para ela... me conforta saber o quanto ela é equilibrada e centrada. Não preciso ficar preocupada com o que ela vai fazer, ou no que está pensando. Ela só me dá alegria", disse no quadro Arquivo Confidencial.

Veja!