Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Casamento!

Irmão de Michel Teló anuncia noivado com Gabi Luthai: ''Para sempre sim''

Téo Telo, irmão de Michel, mostrou todo seu romantismo ao pedir a mão da cantora

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2019, às 12h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Michel Teló anuncia noivado com cantora, Gabi Luthai: ''Para sempre sim'' - Reprodução / Instagram
Irmão de Michel Teló anuncia noivado com cantora, Gabi Luthai: ''Para sempre sim'' - Reprodução / Instagram

Casamento à vista! Teo Teló, irmão do sertanejo, Michel, pegou seus seguidores e sua amada, Gabi Luthai, de surpresa ao revelar o romantico pedido de casamento neste domingo (18).

A cantora foi quem compartilhou a notícia nas redes e emocinou os fãs do casal. "Sim, meu amor, para sempre sim! Teo Teló, te amo, meu noivo! (Ainda não caiu a ficha)", escreveu a agora noiva na postagem.

Com direito a pétalas de rosas nas areias das ilhas Maldivas, o cantor esbanjou todo seu romantismo e encantou os fãs com cada detalhe. "Sonho de qualquer princesa. Parabéns casal", brincou uma. "Coisa mais linda! Casalzão!", empolgou-se outra. 

RELAÇÃO COM A FAMÍLIA

Em 2016, a influencer Gabi Luthai revelou que a família Teló estava em crise após uma briga entre os irmãos, Michel Téo. Na época, ela disse que o pivô era Fersoza.

"Ela nem respeita... Vocês não têm o que fazer e não sabem nada que tá acontecendo. Teo nem fala com o irmão por causa da cunhada. Se ela se mete no relacionamento dos irmãos, quem sou eu para querer apaziguar algo? Eu, hein. Seja felizes eles lá, e nós aqui", respondeu a youtuber numa rede social na época.

Veja!