Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Luto

Irmão de Cristiano Araújo desabafa ao relembrar morte do cantor: ''Pior dia do ano''

Felipe Araújo abriu o coração ao relembrar morte do irmão: ''4 anos de vazio''

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2019, às 09h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Araújo e o irmão, Felipe Araújo - Reprodução/Instagram
Cristiano Araújo e o irmão, Felipe Araújo - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (24), completou exatos 4 anos que o sertanejo Cristiano Araújo faleceu após um trágico acidente de carro.

Nas redes sociais, quem relembrou a data com muito pesar foi o irmão e cantor, Felipe Araújo. Em seu perfil no Instagram, o jovem fez um verdadeiro desabafo e relatou as suas saudades.

"Que saudade! 4 anos sem você, 4 anos de vazio. Ainda bem que já está acabando o pior dia do ano! Te amo pra sempre, meu menino", escreveu ele, que recebeu muito apoio dos seguidores, dentre eles a atriz Maisa Silva e o zagueiro Léo Pereira.

Quem também homenageou Cristiano foi Marília Mendonça. Nas redes, ela lamentou a ausência do amigo ao publicar uma foto raríssima em que os dois aparecem lado a lado"4 anos de saudades. E pra sempre."

DESABAFO

Recentemente, o pai de Cristiano, João Reisfez um desabafo ao ver as notícias sobre a morte do cantor Gabriel Diniz, que faleceu em um trágico acidente de avião no dia 27 de maio.

Ele fez um depoimento para expressar a sua revolta em como o jovem artista faleceu e relembrou a morte de seu próprio filho.

"Meu Deus o que está acontecendo com o nosso Brasil? Com os nossos jovens? Por que deixar isso acontecer com mais uma família? Não basta o tanto de jovens que perdem suas vidas no mundo do crime e mais um jovem no melhor momento da sua carreira, assim como aconteceu com meu filho, deixando tantas pessoas órfãs por esse Brasil, que já anda tão triste com tantas coisas ruins", afirmou ele no Instagram.

Veja: