Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Iguais!

Irmã de Priscila Fantin choca fãs ao mostrar semelhança impressionante com a atriz

Fabíola Fantin surgiu exibindo sua boa forma e deixou os fãs boquiabertos

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2018, às 10h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscila Fantin mostra semelhança com a ex - Reprodução
Priscila Fantin mostra semelhança com a ex - Reprodução

Irmã da atriz Priscila Fantin, a bela Fabíola Fantin surpreendeu os fãs ao exibir toda a sua boa forma em cliques nas redes sociais.

Dona de um corpão escultural assim como a irmã, ela tem impressionado os seguidores ao mostrar traços parecidos com a atriz.

Fabíola mora me Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

NAMORO

Namorando o belo Bruno Lopes, ela Fantin disse em conversa exclusiva com CONTIGO! que casar e aumentar a família não está fora de cogitação. “Quando vivemos um relacionamento maduro, caminhando lado a lado e na mesma direção, naturalmente existem planos”, ressaltou Priscila. Mas, por enquanto, a carreira é prioridade. “Estamos produzindo e começando a ensaiar uma peça juntos”, revelou ela, que participou da série Rio Heroes (Fox) e já começou o ano no palco do teatro com a peça Além Do Que Os Nossos Olhos Registram.

E 2018 ainda promete ser um ano intenso para os dois, mas momentos a sós, carinho constante e afetividade estão no topo da lista da dupla. “Aprendi a valorizar coisas que, antes, não reconhecia, sonhos que achava não me pertencerem, olhar com outros olhos meus erros e limitações. Aprendi e aprendo diariamente”, declarou Bruno. ​