Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Irmã de Patricia Poeta, repórter da Record, diz se incomodar com comparações

Ela decidiu seguir os passos da apresentadora do 'É De Casa'

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2017, às 13h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma Poeta e Patricia Poeta - Reprodução/Instagram
Paloma Poeta e Patricia Poeta - Reprodução/Instagram
Paloma Poeta, irmã da jornalista Patricia Poeta, revelou recentemente que se incomoda com as comparações feitas entre ela e sua irmã. Ela também atua no jornalismo como repórter e trabalha no telejornal da Record Rio Grande do Sul.

"Sempre admirei muito o trabalho dela e sabia que as pessoas fariam comparações. Acho muito injusto comparar duas irmãs, querendo dizer quem é a melhor. Não quero ser melhor que ela", conta Paloma em entrevista para o Uol. "Às vezes [a comparação acontece] até de uma forma ingênua, as pessoas acham que estão dt elogiando e falam: 'Você é melhor que a sua irmã' ou falam: 'Não chega nem aos pés'. Tem dos dois lados. Prefiro não.", completou ela. 

As irmãs possuem uma diferença de idade de 15 anos, porém as semelhanças físicas são impressionantes. Mas na carreira, as preferências são distintas. Paloma não pretende deixar o jornalismo e partir para o entretenimento, como Patricia. O seu desejo é ser correspondente ou até mesmo âncora. "Gosto de apresentação também, mas mais jornalística. Não me vejo tanto no entretenimento como ela. Ela já tinha esse sonho antigo. brincava de auditório com as bonecas em casa. Ela imaginava uma plateia. Já o que me dá frio na barriga é aquela escalada de abertura de telejornal", revelou Paloma.