Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Irmã de Neymar chora muito em culto com o atleta em Santos

Após polêmica, jogador de futebol e sua irmã ficam emocionados e choram durante evento religioso

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2019, às 15h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella Santos manda recado para irmão, Neymar Jr., após acusações de estupro - Reprodução / Instagram
Rafaella Santos manda recado para irmão, Neymar Jr., após acusações de estupro - Reprodução / Instagram

Irmã do jogador de futebol Neymar Jr, a jovem Rafaella surgiu aos prantos durante um culto na Igreja Batista Peniel, em Santos, litoral de São Paulo.

Ela ficou emocionada e chorou muito ao ouvir o sermão religioso e as orações.

Neymar e os pais também estavam presentes no local e também ficaram tocados com as palavras do pastor.

O fotógrafo Sena registrou o evento e demonstrou seu carinho pela família do atleta. “Hoje tive o prazer de fotografar esse cara na Igreja Batista Peniel, que é um ícone do futebol mundial. Que Deus abençoa sua família”, disse ele nas redes sociais ao divulgar as fotos.

ACUSAÇÃO DE ESTUPRO

O jogador de futebol Neymar Jr se pronunciou rapidamente na frente da delegacia após prestar depoimento de pouco mais de 3h sobre o caso de acusação de estupro feita por Najila Trindade.

Segundo o site G1, ele falou com os jornalista ao deixar o local. O atleta afirmou que agradece pelo apoio que vem recebendo durante esta fase de sua vida. "Vou ser breve hein. Só agradecer ao apoio e carinho de todo mundo que está me mandando as mensagens. Todas as mensagens que recebi até hoje. Estou muito tranquilo", disse ele. 

Logo depois, o atleta afirmou: "A verdade aparece cedo ou tarde. O único desejo que eu tenho agora é que esse caso acabe mais rápido possível"

BEIJOS EM HERDEIRA

Após muita polêmica, o jornal carioca Extra revelou quem é a bela que trocou beijos quentes com Neymar na festa de 19 anos do também jogador Vinícius Jr. Segundo a publicação, ele trocou beijos quentes com a estudante de Engenharia de Produção Isabela Leonetti, de 25 anos.

Ela tem a vida feita: é herdeira de uma empresa de cartões de crédito que é avalida em mais de U$ 2 bilhões. Nesta quarta, o craque já havia mostrado revolta com as insinuações de pegação.

"Bando de gente se metendo onde não deve... eu einh... vão viver, vai ser feliz fazendo o que vocês gostam e não ficar insultando as pessoas que vocês realmente não conhecem. Por trás de toda pessoa existe um ser humano no qual passou muito coisa para chegar onde está. Respeite mais e digite menos", disse ele.

Solteiríssimo, o craque se recupera de uma lesão.