Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Novela

Irene Ravache revela que aceitou novo trabalho sem saber qual era a personagem

Atriz está no elenco de 'Espelho da Vida', nova novela das 18h

Jorge Luiz Brasil Publicado em 11/09/2018, às 21h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irene Ravache - AgNews
Irene Ravache - AgNews

A atriz Irene Ravache mostrou que é uma grande fã da autora Elizabeth Jhin. Prestes a voltar à TV na nova novela dela – Espelho da Vida, que estreia dia 25 de setembro -, a artista contou que nem quis saber qual iria ser a sua personagem quando disse o ‘sim’ para estar no elenco.

“O reencontro com a Elizabeth Jhin é muito bom. Eu não sabia qual papel eu ia fazer, e nem me interessava saber. Sendo dela, eu posso fazer qualquer coisa. O que ela me der vai ser bom”, disse ela à CONTIGO! durante a festa de lançamento na noite desta terça-feira (11), no Rio de Janeiro.

Além disso, Irene contou que não teve medo de receber um papel ruim. “Eu acho que não existem papeis pequenos, têm papeis. E no caso da Elizabeth, todos os papeis que ela faz são bons. Às vezes, você pode não encontrar papeis muito bons, mas é a sua vontade de fazer que conta, você estar ali por inteiro. Você pode até errar, mas tem que estar ali, dedicado”.

Na nova novela das 18h, Irene Ravache interpreta Margot. Ela é a segunda esposa de Vicente (Reginaldo Faria) e dona de uma livraria com obras raras em Rosa Branca. No decorrer da história, ela fica muito amiga de Cris (Vitória Strada) e é quem dá a ela o diário de Julia Castelo. Além disso, Margot também se torna cúmplice de Cris, já que é a única pessoa a saber da experiência da jovem de se transportar para a década de 1930.