Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Internado, Liminha, do SBT, é diagnosticado com paralisia facial

Assistente de palco começa a fisioterapia e ainda não tem previsão de alta

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2018, às 17h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liminha - Reprodução / Instagram
Liminha - Reprodução / Instagram

O assistente de palco do SBT Liminha já teve o seu diagnóstico concluído pelos médicos do Hospital São Camilo, em São Paulo. Internado desde a última terça-feira (9), ele está com paralisia facial periférica e já começou o tratamento para voltar a sua rotina normal.

“Muita gente querendo notícias do Liminha. Ele teve uma paralisia facial periférica (Paralisia de Bell) que é um distúrbio de instalação repentina, a causa é multifatorial, os médicos tratam como se fosse um vírus, junto tem também enfraquecimento ou paralisia dos músculos de um dos lados do rosto. A dor vem diminuindo, graças a Deus, trocamos as medicações”, disse a mulher dele, Fernanda Fiuza.

Ela ainda tranquilizou os fãs. “Ele já começou a fisioterapia e, com o tempo, tudo voltará ao normal. Ele, no momento, precisa descansar e relaxar! Mas tudo foi realmente um livramento e um aviso para que ele desacelerasse um pouco! Obrigada pelas orações. Estamos aqui firme e fortes na palavra de Deus!”, finalizou.

Assim que foi internado, Liminha apareceu chorando ao falar de sua saúde

“Olá meus amigos, tudo bem? Vocês que estão aí vendo o Liminha neste momento, eu quero agradecer de todo o coração... [choro] O carinho que estou recebendo de vocês, obrigado pelas orações, está tudo bem, estou sendo bem monitorado, estou sendo muito bem tratado. Eu tive um principio de AVC, mas depois foi constatado que é um negócio que eu nem sei o nome direito. Estou um pouco com a fala defasada”, disse ele.

A suspeita inicial, um acidente vascular cerebral, foi negada pelos médicos: "o paciente segue internado em observação para a realização de exames. A suspeita de AVC foi descartada. O quadro clínico é estável e sem previsão de alta", diz o comunicado.

Casada com o assistente, Fernanda Fiuza, agradeceu o carinho dos fãs.