Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

Internada há 24h, ex-BBB Tamires Peloso se revolta com críticas: ''Eu tenho que ficar isolada''

Muito debilitada, ela mandou recado diretamente do hospital

Redação Contigo! Publicado em 11/10/2018, às 13h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tamires Peloso - Reprodução
Tamires Peloso - Reprodução

Internada com o diagnóstico de H1N1, a ex-BBB Tamires Peloso tranquilizou os fãs e disse que já apresenta uma melhora sensível em seu quadro clínico.

Nesta quinta-feira (11), ela disse que estava se sentindo melhor.

"Tem um pouquinho mais de 24h que eu estou internada, tô bem gripada ainda, não repeti os exames pra saber como está a evolução do quadro, mas eu tô me sentindo melhor. Fui bem medicada, eu tô um pouco cansada porque eu acordei bastante para fazer inalação e tomar os remédios", disse.

A dentista agradeceu o carinho dos fãs. "Eu quero agradecer as mensagens que eu recebi, vocês são muito queridos", disse ela. A ex-BBB, porém, revelou que alguns seguidores estavam criticando duramente alguns de seus comportamentos.

Um deles, por exemplo, disse que a atriz não estava tão mal porque elogiou a comida do hospital e fez piadas nas redes sociais.

"Eu tô com um quadro de gripe suína, eu tenho que ficar isolada e não vou ficar reclamando porque isso não combina comigo. Algumas pessoas perdem a linha na hora de falar as coisas", disse ela revoltada.

Ela também ficou incomodada porque um dos seguidores disse que ela "era muito diferente sem maquiagem.

"Não tem como eu estar com cara de saudável, parece que eu fui atropelada por um trator, eu tô muito debilitada", disse.