Últimas Fechou

Incomodada com críticas a Neymar, Bruna Marquezine tranca comentários nas redes

Atriz optou por apenas autorizar comentários de quem ela segue

quarta 11 julho, 2018
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine Foto:Reprodução/Instagram

Com mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais, Bruna Marquezine resolveu, nesta quarta-feira (11), bloquear seus post para comentários de pessoas no qual ela não segue. Para realizar algum comentário agora, é preciso que a atriz também te siga. Em média ela tinha mais de 10 mil comentários por postagem.

Este mesmo padrão foi adotado pelo seu namorado, Neymar, que se cansou dos comentários durante a Copa e apenas autorizou quem ele segue para comentar nas suas postagens.

Eliminado da Copa, o Brasil caiu diante a Bélgica e diversas críticas foram disparadas contra o craque. No último sábado (7), Bruna inclusive consolou o namorado com uma mensagem especial e carinhosa.  "Parabéns! E parabéns para TODA a equipe! Temos orgulho de vocês! Você É GRANDE, preto! Isso é indiscutível! Eu te amo. Com amor, da sua maior fã, Bru", escreveu ela.

Em resposta ao carinho da namorada, Neymar afirmou: "Obrigada meu amor. Te amo"

Bruna chegou a ir para a Rússia acompanhar a partida entre Brasil e Costa Rica. A artista conseguiu viajar após negociar alguns dias de folga das gravações da novela Deus Salve o Rei, trama das 19h na Globo, na qual interpreta a vilã Catarina. 

Redação Contigo!


Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 RECORD - Jesus - 24 a 27 de julho
  2. 2 GLOBO - Segundo Sol - 23 de 28 de julho
  3. 3 GLOBO - O Tempo Não Para - 23 a 28 de julho
  4. 4 GLOBO - Orgulho e Paixão - 23 a 28 de julho
  5. 5 GLOBO - Malhação: Vidas Brasileiras - 23 a 27 de julho