Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Comemoração

Humorista Carioca comemora aniversário dos filhos em buffet luxuoso

Ex-Pânico na TV ofereceu superfesta aos herdeiros em momento raro em família

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2018, às 14h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Humorista Carioca comemora aniversário dos filhos em buffet luxuoso - Reprodução
Humorista Carioca comemora aniversário dos filhos em buffet luxuoso - Reprodução

Márvio Lúcio, conhecido como Carioca, comemorou o aniversários de seus filhos em grande estilo na última quinta-feira, 22. Em um salão de festas luxuoso, o repórter do Vídeo Show, da TV Globo, se divertiu ao lado dos pequenos, que tiveram direito até a camarim.

As crianças levaram seus convidados em ônibus particulares, fretado pelo papai, e já começaram a se divertir no caminho para a festa.

Optamos por uma festa só para crianças, para eles se sentirem livres e independentes. Um tempo para eles, um dia só para eles!”, conta Paola Machado, esposa de Carioca e mãe do casal.

Nas redes sociais, o humorista compartilhou a alegria dos filhos e momentos super divertidos durante a celebração.

Já, já a festa da Lolô aqui, ela está chegando de ônibus com as amigas, vou buscar o Nicholas de ônibus também e vamos fazer uma festa entre amigos, vai ser sensacional”, disse ele.

Em seguida, o papai coruja apareceu no ônibus com os amigos de Nicolas, filho mais velho, que faziam uma competição para ver qual time de futebol tinha a maior torcida representada entre eles.

Em meio a caveiras e o colorida da decoração temática, Nicolas comemorou 10 anos de vida, enquanto a caçula, Lorena, celebrou seu sétimo aniversário.

Veja: