Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Humberto Martins faz rara aparição com a filha caçula, Nicolle

Ator se diverte ao levar a herdeira para um dia de trabalho na Globo

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2018, às 11h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Humberto Martins - Globo
Humberto Martins - Globo

O ator Humberto Martins surpreendeu seus seguidores ao surgir ao lado da filha caçula, Nicolle. Discreto quando o assunto é a sua vida privada, ele decidiu mostrar uma foto com a herdeira para celebrar um momento de pai e filha.

No último sábado (15), o artista levou Nicolle para acompanhar um dia de trabalho dele nos estúdios da Rede Globo no Rio de Janeiro. Os dois posaram juntos em um dos cenários de Verão 90, próxima novela das 19h.

“Dia muito especial hoje! Nicolle, minha caçula, acompanhando as gravações de Verão 90 no estúdio”, disse ele.

Nicolle está com 11 anos e é fruto do relacionamento do ator com a jornalista e atriz André Abrahão. O nascimento dela foi uma surpresa para Humberto, que já estava com 46 anos quando a herdeira chegou neste mundo.

Ele também é pai de Humberto, de 21 anos, e Thamires, de 28, ambos frutos do relacionamento com Ana Lúcia Mansur. Na época da chegada de Nicolle, o artista afirmou: "Com a primeira filha vivi momento importante de realização por me tornar pai. Isso me criou o ímpeto de sustentar a base da família com trabalho e dedicação. Com Humberto, Deus me deu a oportunidade de ter um filho homem. E agora, com a Nicolle, é a celebração da vida aos 46 anos, uma experiência não imaginada. E me sinto extremamente feliz em ver o afeto com que meus filhos mais velhos a receberam. Nicolle me faz sentir novamente o amor puro e incondicional. Essas crianças me ensinam muito".