Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Relacionamento

Hernanes explica o fim do casamento de 12 anos

Atleta desabafa: "Não existiu traição e não houve erro!"

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2018, às 15h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hernanes, Erica e os filhos - Reprodução/Instagram
Hernanes, Erica e os filhos - Reprodução/Instagram

O jogador de futebol Anderson Hernanes Lima anunciou o fim de casamento de 12 anos com Erica Lima ao mostrar uma mensagem nas redes sociais. Ele afirmou que o rompimento não foi em decorrência de uma traição. “Infelizmente nosso casamento chegou ao fim, pois o coração perdeu o brilho e a coragem de dizer eu te amo!”, disse ele.

Em seu texto, o atleta contou que seu sonho era ter uma relação que durasse para sempre, mas não foi o que aconteceu. “Eu queria constituir, aliás, queríamos construir uma família perfeita que durasse para sempre e que fôssemos felizes! Mas somente vontade não foi o suficiente; pois é requerido habilidades especiais para realizar esse feito; habilidades estas que eu não possuía! Não existiu traição e não houve erro! Tão somente embarcamos em uma aventura há 12 anos, uma incrível aventura de fé, esperança e promessas de amor eterno!”.

Hernanes também declarou que um dos motivo da separação é a diferença na personalidade do casal. “Porém a vida é imprevisível, em determinados momentos, coisas que não podemos controlar acontecem e nos esforçamos para fingir que nada aconteceu; mas o problema acontece quando nos deparamos com a realidade de nossas personalidades, que por um período conseguimos mascará-las; mas o tempo não permite que não deixemos de ser nós mesmos, afinal vivemos aqui na terra só uma vez e nossa vida tem que ser vivida na plenitude de nossa felicidade!”.

Para finalizar, ele afirmou que manterá a amizade e a boa relação para a criação dos quatro filhos. “E por 11 anos nossos corações estavam envolvidos e conectados um ao outro de maneiras que geramos 4 seres mais lindos da terra, que receberão por toda vida deles, todo cuidado e amor de pai e mãe que podemos dar! Com certeza permanecerá os laços familiares, a lealdade com que nos tratamos, a amizade e cumplicidade para cuidar dos nossos filhos!”.