Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde

Heloísa Perissé fala pela primeira vez após doença ser revelada

Atriz se pronuncia sobre doença e revela o tratamento: 'Radioterapia e quimioterapia'

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2019, às 18h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloísa Perissé - Globo / Estevam Avellar
Heloísa Perissé - Globo / Estevam Avellar

A atriz Heloísa Perissé falou pela primeira vez sobre a sua saúde após ser revelado que ela foi diagnosticada com um tumor nas glândulas salivares.

A artista se pronunciou em suas redes sociais e demonstrou positividade em seu tratamento.

“Estou sumidinha, né? Pois é a vida dá umas cambalhotas interessantes! [risos] O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e agora vou me voltar 100% para minha saúde!”, afirmou ela.

Heloísa revelou que está com foco em sua fé. “Como todo mundo sabe, minha fé é a coisa mais importante da minha vida, eu creio que todas as coisas cooperam pro bem daqueles que amam a Deus! Tá tudo certo!”.

Ela ainda falou sobre o tratamento médico. “Sou forte, vou fazer sessões de radioterapia, quimioterapia e o que for. Daqui a pouco, estou a mil de novo! E ainda vamos rir muito! Porque bom humor, graças a Deus, é o meu olhar pra vida! E quero ser assim, principalmente agora! Vamos falando”.

Segundo o Blog do Leo Dias, a estrela estava se dedicando integralmente ao espetáculo "Loloucas", em que ela contracena com a amiga Maria Clara Gueiros. Agora, ela vai se afastar dos palcos para se cuidar.

"A gente estreou a peça [Loloucas] em julho do ano passado e, desde então, não paramos. Praticamente, todos os finais de semana foram na estrada, fora os trabalhos na TV. A Lolô é muito workaholic, não para. O médico dela pediu, então, para que ela aproveitasse a retirada desses dois cistos para dar uma repousada, para não desgastar mais as cordas vocais", diz Filomena Mancuso, assessora da atriz.