Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Emoção

Gusttavo Lima sobre incêndio que destruiu sua casa: 'Quase morri'

Cantor relembrou drama que marcou sua infância

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2018, às 11h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima relembra incêndio que destruiu sua casa - Reprodução
Gusttavo Lima relembra incêndio que destruiu sua casa - Reprodução

O cantor Gusttavo Lima se emocionou ao relembrar um drama que viveu na infância. Entrevistado do programa Conversa com Bial, o sertanejo disse que quase morreu.

"Eu quase morri queimado. Meu irmão mais velho estava brincando de botar fogo na palha. Ele tentou apagar e não conseguiu. Quem me salvou foi minha tia. A gente morou embaixo de um pé de manga por três meses. Foi um momento muito difícil", contou ele. 

Após dar a volta por cima, ele também contou como tem encontrado o equilíbrio necessário para não exagerar. Após a perda da irmã, vítima de um problema cardíaco, ele quase deixou a carreira. "Cheguei até dizer que ia parar de cantar porque estava trabalhando muito. Eram 30, 40 dias na estrada. Por isso, tenho voltado mais para casa. Mesmo em uma semana bem corrida de show, sempre volto para dormir em casa", disse.

CHÁ DE BEBE

O casal realizou o chá de bebê de seu segundo filho, Samuel, no último dia 11 de julho. A celebração impressionou pela riqueza nos detalhes e o estilo mais luxuoso. A festa teve o tema de ursos aviadores, que estiveram presentes desde a decoração até os docinhos.

Com tudo pronto para o nascimento do herdeiro, a modelo conversou com exclusividade com CONTIGO! e contou detalhes sobre a chegada do irmão de Gabriel. Ela fala do desejo da presença do marido no parto, faz elogios ao companheirismo do sertanejo e dá detalhes sobre a escolha do nome do futuro bebê, uma homenagem à mãe do cantor. Veja!