Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Gusttavo Lima rebate acusações de mãe de menino a quem prometeu uma cadeira de rodas

Mãe fez acusações ao cantor que se irritou: ''Dar o dinheiro em espécie não vai acontecer''

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2018, às 11h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima - Reprodução
Gusttavo Lima - Reprodução

O cantor Gusttavo Lima surpreendeu os fãs ao publicar um desabafo nas redes sociais.

É que durante um show, o cantor prometeu doar uma cadeira de rodas e uma prótese para o filho de uma fã.

Nos últimos dias, a mãe do menino teria feito críticas ao cantor que resolveu se explicar.

“Em Brasília ela me pediu uma cadeira para o filho dela. Quero deixar bem claro que eu vou dar a cadeira sim pro filho da Joyce, que se chama Breno. Ela foi com uma faixa ao show, e isso realmente me sensibiliza. A cadeira do Breno vai ser concedida. Só que eu quero deixar bem claro aqui que a gente tem um tempo certo pra fazer as coisas”, ele disse. “Quero deixar bem claro pra Joyce que a cadeira vai ser dada pro Breno, porque ele realmente necessita. Agora, o fato de dar o dinheiro em espécie, isso não vai acontecer”, disse.

Ele seguiu desabafando. “Eu me sinto feliz em poder ajudar o Breno, graças a Deus. Mas não é desse jeito. Fazendo pressão, indo pra rede social reclamar que a gente não deu a cadeira de rodas. Dá pelo menos um, dois dias pra poder resolver. E não funciona assim, nessa pressão, indo pra rede social… Eu não tenho obrigação de ajudar ninguém. O que eu fiz foi de coração, foi por amor. E eu quero que você entenda isso”, disse.

“Eu nunca me senti tão triste e ao mesmo tempo feliz em querer ajudar alguém… E a mãe desse pessoa querer me colocar como errado. Como se eu tivesse prometido e não cumprido. O show foi sábado. Tenha um pouquinho de paciência”, concluiu o cantor.

ENTENDA A DOAÇÃO

O cantor uma fã de surpresa durante um show realizado no Estádio Nacional Mané Garrincha em Brasília. Ele ficou observando uma fã que usava uma camiseta com o nome do filho.

Em determinado momento, ele encontrou Joyce Alverenga que disse que estava realizando uma campanha para arrecadar R$ 12 mil para comprar uma prótese e uma cadeira de rodas para o pequeno Breno.

Ainda no palco, Lima contou que iria fazer a doação do valor. O momento, claro, emocionou os fãs que lotaram o estádio para ver o cantor.