Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Banida? Grupo de Noronha exclui Marina Ruy Barbosa das redes sociais

Saiba quem são as atrizes que deixaram de seguir a ruiva

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2019, às 15h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grupo de Noronha exclui Marina Ruy Barbosa das redes sociais - Reprodução/Instagram
Grupo de Noronha exclui Marina Ruy Barbosa das redes sociais - Reprodução/Instagram

Após ser apontada como o pivô da separação repentina de Débora Nascimento e José Loreto, Marina Ruy Barbosa teria sido banida nas redes sociais por alguns de seus amigos e colegas globais.

No perfil do Instagram da ruiva, é possível notar a ausência de alguns seguidores famosos. Bruna Marquezine, Giovanna EwbankFiorella Mattheis, Sophie Charlotte e Mariana Goldfarb foram algumas das companhias de Marina em viagens à Fernando de Noronha que agora deram unfollow na atriz.

De acordo com o colunista Leo Dias durante o Fofocalizando desta segunda-feira, 18, Débora Nascimento colocou o agora ex-marido José Loreto para fora de casa nesta quinta-feira, 14, dias após Marina dar uma festa em sua casa. Nesta festa, os convidados eram proibidos de levar namorados, namoradas, maridos e esposas.

A famosa ficou surpresa com os boatos de que seria o motivo da separação do casal. Par romântico dele na novela O Sétimo Guardião, a ruiva viu seu nome envolvido em rumores e fez questão de esclarecer a situação.

"Isso não existe, meu bem. Nesse dia da suposta festa proibida em minha casa eu estava bem agarradinha com meu marido. Parem de cair nessa fake news e alimentar ainda mais isso", escreveu ela em sua defesa.