Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Diversidade

Gretchen, Nanda Costa e famosos comparecem à Parada LGBTI do Rio

Evento celebrou a diversidade e fez a alegria da comunidade

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2018, às 13h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Sonza agitou a Parada do Orgulho LGBTI - Reprodução/Instagram
Luisa Sonza agitou a Parada do Orgulho LGBTI - Reprodução/Instagram

No domingo (30), aconteceu no Rio de Janeiro a 23ª edição da Parada do Orgulho LGBTI. Centenas de pessoas se reuniram na Avenida Atlântica, em Copacabana, para a celebração.

Gretchen compareceu ao evento ao lado de seu marido, Carlos e seu filho transexual, Thammy Miranda. Nas redes sociais, eles compartilharam a emoção de subir no trio elétrico.

Nanda Costa, no ar em Segundo Sol, foi uma das atrações do evento. Ao lado da namorada, a música Lan Lanh, ela soltou a voz para a galera presente.  A percussionista compartilhou uma foto ao lado da amada com uma declaração. “Companheira, me ajude, que eu não posso andar só, eu sozinha ando bem, mas com você ando melhor”.

Pelo terceiro ano, Lexa agitou a galera ao som de seus sucessos. Já Luisa Sonza estreou no evento e agradeceu o carinho: “Que energia boa, que galera amorosa, carinhosa, vocês foram maravilhosos!”

“Juntos, pelo livre direito de amar e ser feliz! Um grito de amor e democracia, que não pode ser calado NUNCA!”, disse Mc Pocahontas, umas das estrelas da parada. 

O público foi a loucura com a apresentação de Glória Groove. Ninguém ficou parado quando a drag queen assumiu o microfone e cantou seus hits.