Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Recauchutada

Gretchen choca com resultado de plásticas e diz que só vai parar ''quando morrer''

Cantora colocou tarja nas partes íntimas ao exibir fotos após as plásticas; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2019, às 11h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen - Reprodução/Instagram
Gretchen - Reprodução/Instagram

Preparando-se para viver a dançarina Gina em A Dona do Pedaço, Gretchen chocou os fãs com o resultado das novas plásticas, reveladas recentemente em seu canal no YouTube

No Instagram, ela mostrou uma série de fotos do abdômen e das costas, ainda cicatrizados. Aos 60 anos, ela realizou, entre outros procedimentos, uma lipoaspiração de alta definição (LAD).  

Apesar das frequentes intervenções, a Rainha do Bumbum, disse estar muito bem, obrigada, com sua imagem. 

"Minha relação com o meu corpo é maravilhosa. Amo cada pedaço de mim. E não deixo que nada interfira nessa autovalorização que tenho de mim mesma", revelou em entrevista ao Gshow

Perguntada sobre quando pretende sossegar, ela respondeu foi certeira na resposta.

"Só quando morrer. Sempre existirá coisas novas para fazer, e eu sempre farei. Nunca me arrependi de nenhum procedimento estético. Cada um teve sua contribuição em cada momento", disparou. 

REVELAÇÃO 

Não é segredo que Gretchen é adepta de um bom procedimento estético. Prova disso são as recentes intervenções que a Rainha do Bumbum fez no rosto, incluindo preenchimento e harmonização facial. 

Segredo, porém, é a mais uma cirurgia escolhida pela mãe de Thammy Miranda, feita no último dia 29 de maio, mesmo dia em que completou 60 anos de idade. 

Quer dizer, não mais segredo, já que a morena revelou a notícia no mais novo vídeo em seu canal no YouTube

"Ainda está um pouco dolorida a barriga. Operei, fiz uma lipo de autodefinição na barriga e nas costas. Ainda estou me recuperando, tem três semanas que eu fiz. Devo ficar completamente liberada a partir do dia 29, que é quando eu faço um mês de cirurgia", confessou.