Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Grazi Massafera surpreende ao exibir a barriga tanquinho após treino

Atriz capricha na pose ao lado de seu personal trainer

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2018, às 18h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera e Chico Salgado - Reprodução / Instagram
Grazi Massafera e Chico Salgado - Reprodução / Instagram

A atriz Grazi Massafera mostrou que está dedicada a esculpir o seu corpo. Nesta quarta-feira (19), ela surpreendeu seus fãs ao levantar a blusa e exibir a barriga tanquinho em uma foto após o treino com o personal trainer Chico Salgado. Além disso, as pernas torneadas da artista também merecem destaque na imagem, já que não exibem nem uma gordurinha fora do lugar.

Longe da TV desde o fim de O Outro Lado do Paraíso, Grazi aproveita o tempo livre para se divertir com a filha, Sofia, e cuidar de seu corpo. Há pouco tempo, ela foi flagrada correndo na orla carioca em uma tarde de exercícios.

A LARISSA VAI VOLTAR?

Anunciada por Walcyr Carrasco em agosto de 2018, a produção de Verdades Secretas está a todo vapor, com o autor já trabalhando na continuação da história de sucesso que terminou em 2015.

Na trama, Massafera interpretou Larissa, modelo que cai no mundo das drogas e é resgatada nos últimos capítulos. A personagem rendeu para a atriz uma indicação como Melhor Atriz no Emmy Internacional, maior prêmio de televisão mundial. E para os que esperam o retorno da personagem, a atriz deu uma reposta pouco animadora. 

“Não sei se voltaria. É um outro momento agora. Teria que ver.”