Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Grazi Massafera relembra a vida antes do BBB:'Eu me achava burra'

Atriz revela que não gostava de atuar até fazer 'Verdades Secretas': 'Fazia por dinheiro mesmo'

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2018, às 17h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera - Reprodução / Instagram
Grazi Massafera - Reprodução / Instagram

A atriz Grazi Massafera esbanjou sinceridade ao ser entrevistada por Tatá Werneck no programa Lady Night, do Multishow. Ela contou que acreditava que era uma ‘loira burra’ e só mudou de opinião após participar do Big Brother Brasil e ouvir o discurso de Pedro Bial sobre ela.

“Eu me achava burra. Bial foi uma pessoa extremamente importante para me ajudar a gerar uma autoestima neste lugar. Quando eu saí do Big Brother, o discurso que ele fez, eu acreditei. Ele falou que antes do preconceito com o homossexual – o discurso foi entre eu e o Jean, na época – existe o preconceito com a mulher, se ela é loira, é miss, e eu fui ouvindo aquilo e gerou em mim uma força interior que é tão importante para tudo o que veio depois. Que eu agradeço, Bial, obrigada!”, disse ela.

Grazi também surpreendeu ao revelar que não gostava de ser atriz e só fazia isso por dinheiro. “Eu não gostava, não. Fazia por dinheiro mesmo. Eu achava um porre, eu fazia porque precisava. Eu não tenho profissão, não estudei para nada. E aí a profissão se apresentou para mim de um jeito muito bonito em Verdades Secretas [2015]”, afirmou ela, que antes de Verdades Secretas atuou em Flor do Caribe, Aquele Beijo, Tempos Modernos, Negócio da China, Desejo Proibido, entre outros trabalhos.

A estrela ainda afirmou que não pretende ser atriz até o final de sua vida. “Eu não sei quanto tempo [ainda vou ficar nesta profissão], mas não vou ficar para sempre nisso. Eu não quero. É muito desgastante psicologicamente, exigem muito. Eu quero estar longe, quero voltar para a minha origem, quero ver meus netos. Ir para o interior, alguma serra, cuidar de galinha”, disse ela, que também sofreu preconceito por ser ex-BBB. “Fizeram macumba para mim, achei no meu carro uma vez. Só depois de Verdades Secretas é que parece que eu fui aceita no grupo [de atores]”.

Também no programa Lady Night, Massafera arrancou risadas do público ao trocar selinhos com Tatá Werneck.