Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Grazi Massafera encanta no Emmy Internacional, ao lado do novo namorado, Patrick Bulus

A atriz comemorou com o restante do elenco de Verdades Secretas o prêmio de Melhor Novela

Redação Contigo! / Fotos: Michael Loccisano/Getty Images Publicado em 26/11/2016, às 15h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gazi Massafera no Emmy - Fotos: Michael Loccisano/Getty Images
Gazi Massafera no Emmy - Fotos: Michael Loccisano/Getty Images
Considerado UM importante prêmio da TV no mundo, o Emmy Internacional reuniu diversas estrelas na noite de segunda-feira (21), no hotel Hilton, em Nova York, nos Estados Unidos. Momentos antes de anunciar os ganhadores, Grazi Massafera, indicada à categoria de Melhor Atriz por Larissa, ex-modelo viciada em drogas em Verdades Secretas (Globo, 2015), gravou um vídeo em suas redes sociais demonstrando a emoção de participar do evento. “Oi, gente, estou aqui na cerimônia e quero agradecer a todo mundo pela torcida, independente do resultado. Obrigada!” 

Belíssima em um vestido da grife Dolce & Gabbana, a atriz não chamou a atenção apenas por sua elegância, mas também por fazer sua primeira aparição pública com o namorado, o empresário Patrick Bulus, 27. Sem dar muitos detalhes, Grazi, mais uma vez, fez uso de suas redes sociais e compartilhou uma foto do casal. Na legenda, apenas um coração. Sem assumir um romance há três anos, desde o fim de seu casamento de sete com o ator Cauã Reymond, com quem tem Sofia, 4, Grazi e Patrick, ex-da atriz Mariana Rios, foram clicados pela primeira vez em junho, em um restaurante. 

Noite inesquecível 
Grazi não levou o troféu – o prêmio foi para Christiane Paul, do telefilme alemão Unterm Radar –, mas representou muito bem Verdades Secretas, premiada como Melhor Novela. Emocionado, o autor, Walcyr Carrasco, subiu ao palco para receber a estatueta com as atrizes Camila Queiroz, Grazi, Guilhermina Guinle e Agatha Moreira. Além dos diretores-gerais, André Felipe Binder e Natalia Grimberg, do diretor Allan Fiterman e da produtora de elenco, Bruna Bueno. “Em Verdades Secretas, mergulhei profundamente, foi um trabalho feito com a alma. A direção e o elenco também mergulharam para dar vida aos personagens”, disse o autor. “Foi uma novela inovadora, que trouxe assuntos polêmicos, como a prostituição no mundo da moda – o famoso book rosa – e a destruição humana causada pelo crack. Foi libertador escrevê-la. Em si só, uma viagem profunda a meu interior como artista”, discursou. 

Patrícia Poeta, Alexandre Nero e Carolina Dieckmann

Choro e emoção 
As palavras do autor contagiaram toda a equipe. Revelada na novela, Camila trabalhava como modelo e viveu a protagonista Angel. O sucesso foi imediato, e a atriz acabou indo às lágrimas. “Já chorei tanto... Nem tinha ganhado ainda e já estava chorando vendo as imagens no telão. Fiz um texto nas redes sociais, porque foi muito emocionante voltar para Nova York e concorrer ao Emmy, depois de morar aqui por anos como modelo”, vibrou. A atriz Agatha Moreira, intérprete de Giovanna, também dividiu a emoção com seus seguidores na internet. “Ganhamos! Parabéns equipe e muito obrigada! Vocês são demais! Tô muito feliz! Ah, nem sei o que dizer... Só sentir.”

Mais indicações 
Além de Verdades Secretas, a emissora recebeu outras cinco indicações: A Regra do Jogo (2015) como Melhor Novela, que também rendeu a indicação de Melhor Ator a Alexandre Nero, na pele do vereador picareta e vilão Romero Rômulo, na trama de João Emanuel Carneiro. Sempre bem-humorado, o curitibano postou uma foto momentos antes de seguir para a cerimônia tapando um dos olhos com o crachá. Além de considerar mínimas as chances de ganhar pelo nível de seus concorrentes (entre eles, o premiado Dustin Hoffman, que, de fato, levou a melhor pelo telefilme Roald Dahl’s Esio Trot), brincou que o pouco de esperança que tinha foi por água abaixo com a presença de um terçol. “Alguém, na face do planeta Terra, já recebeu um prêmio desses com terçol? Não! Claro que não! Isso é a comprovação científica de que é impossível hoje pra mim. O lado bom é que consegui uma maneira bastante discreta de disfarçar o bendito. Quem sabe não estarei em uma próxima produção do filme Piratas do Caribe?”

A Globo ainda concorreu com Zorra, em Comédia, e com Os Experientes (2015), em Minissérie. Ao todo, a emissora já acumula 15 estatuetas. Ano passado, Império (2014) levou o prêmio de Melhor Novela, e Doce de Mãe, de Melhor Comédia. O primeiro Emmy Internacional da Globo foi conquistado em 1981, com o musical A Arca de Noé

Silvio de Abreu com a mulher, Maria Célia de Abreu / Tom Cavalcante e a mulher, Patrícia Lamounier