Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Grávida, Tatá Werneck afirma: 'Me acostumei a passar mal'

Apresentadora desabafa sobre incômodos na gestação: 'Passo mal todos os dias'

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2019, às 15h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck - Divulgação/Multishow
Tatá Werneck - Divulgação/Multishow

A apresentadora Tatá Werneck abriu o coração ao falar sobre os enjoos que enfrenta durante a gestação de sua primeira filha.

Grávida de seis meses, ela contou que ainda lida com os sintomas da hiperêmese gravídica – que causa vômitos com muita frequência. Em uma conversa com os fãs no Instagram, a morena afirmou que aprendeu a lidar com os incômodos.

“Acredite se quiser. Eu passo mal todos os dias. Eu melhorei uma época quando fiz três meses. Até viajei. Voltei e ainda fiquei um dia bem. Depois, do nada, voltou tudo. Mas ela está mexendo e eu, sinceramente, já me acostumei a passar mal”, disse ela.

Inclusive, Tatá continuou trabalhando mesmo com os fortes enjoos durante as gravações do programa Lady Night, do Multishow. No entanto, em um dos dias de trabalho, ela cancelou a participação de Ivete Sangalo ao ver que não conseguiria gravar por causa de sua saúde.

Um fã perguntou se elas iriam tentar gravar novamente, mas Tatá negou. “Também queria muito, mas eu passei muito mal. Já foi muito difícil gravar esses 11 programas. Mas sei que fiz o melhor que pude”.

A nova temporada do Lady Night estreará no dia 15 de julho e contará com Selton Mello, Isis Valverde, Taís Araújo e Deborah Secco, entre outros.