Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Grávida pela 1ª vez, Aline Fanju surge completamente nua ao exibir sua barriga

Atriz fala sobre o crescimento de sua barriguinha de gestante

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2018, às 16h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Fanju - Reprodução / Instagram
Aline Fanju - Reprodução / Instagram

A atriz Aline Fanju caprichou na pose para mostrar a sua barriguinha de grávida. Esperando o nascimento da primeira filha, ela surgiu completamente nua em uma foto que tirou quando a sua barriguinha ainda estava crescendo. Na legenda, a artista comentou: “#TBT de quando eu achava que já estava bem barriguda”.

Várias famosas curtiram e comentaram na foto da futura mamãe. Daphne Bozaski, que também está grávida, brincou sobre a sua própria barriguinha. “Ai Mama, aí olhamos no espelho hoje e vemos o que é a barriga crescer!”. Já Fernanda Nobre elogiou a amiga. “Que foto linda!”. E Maíra Charken concordou com a colega gestante. “É bem assim!”, escreveu na foto de Aline.

Longe da TV desde o fim de Malhação - Viva a Diferença, de 2017, Aline Fanju anunciou a gestação em julho deste ano. A artista espera o nascimento de uma menina, que receberá o nome de Teresa, e é fruto de seu relacionamento com o ator e diretor Marcelo Cavalcanti.

“Estou grávida! Muitos lances efervescendo aqui dentro! Tanta vida! Tanta. Muito amor e medo pulsando vertiginosamente! A vida tem opinião própria e meu corpo inteiro prevê o lindo de daqui a pouco. Já é. É confuso e atabalhoado e é lindo! Porque é o que tinha que ser! Que bom que é, que bom que é com você, Plin... Vem aí Teresa, nosso pacotinho! Te amo! Nem sei o que escrever nesse primeiro post sobre Tetê! A coisa toda é muita coisa! Prometo dar o meu melhor, filha...”, disse ela.