Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Grávida, Patricia Abravanel é paparicada pelo sobrinho, Tiago Abravanel

Apresentadora espera o nascimento de seu terceiro filho

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2018, às 17h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago e Patricia Abravanel - Manuela Scarpa / BrazilNews
Tiago e Patricia Abravanel - Manuela Scarpa / BrazilNews

A apresentadora Patricia Abravanel recebeu todo o carinho de seu sobrinho, o cantor e ator Tiago Abravanel, durante o evento de lançamento da nova marca fashion dele. O rapaz fez questão de fazer carinhos na barriga de grávida da tia e paparicá-la.

Na noite de quarta-feira (17), Tiago lançou a sua marca de pijamas divertidos e recebeu diversos famosos, como Klara Castanho e Carol Trentini, que também participam do PopStar, da Globo, junto com ele. 

Patricia Abravanel anunciou a gestação no início deste mês em suas redes sociais. "Em abril de 2019 vai ter mais um menininho na família! Feliz demais!", disse ela.

Já o papai, Fábio Faria confessou que o nome será escolhido pela mamãe. “Mais um pra nossa família. Muita gratidão a Deus por tudo que ELE tem feito em nossas vidas. Que tudo ocorra bem e que venha com muita saúde. Eu, Patrícia, Pedro e Jane já estamos ansiosos pela chegada de mais pitoquinho!! It’s a boy!! Qual o nome? Pergunte a mãe!! Esse é ela que vai escolher...", disse ele no Instagram.

Ele inclusive já compartilhou um clique do primeiro ultrassom do pequeno.