Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Grávida, Letícia Cazzaré implora para que marido, Juliano, deixe ela ter um cachorro: “Papai não quer deixar”

Mesmo com as justificativas do marido, a mamãe quer um animalzinho

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2018, às 10h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano e Letícia Cazzaré - Reprodução/Instagram
Juliano e Letícia Cazzaré - Reprodução/Instagram

Na manhã de sexta-feira (23), Letícia Cazzaré, esposa do ator Juliano Cazzaré, fez um apelo em suas redes sociais. Grávida, a jornalista fez uma postagem em suas redes sociais para pedir auxilio dos seguidores e convencer o marido a aceitar a adoção de um cachorro da raça Golden Retrivier. Segundo ela, a negativa do ator se dá pelo bebê a caminho e gastos com o animal.

“Papai não quer deixar a mamãe trazer um Golden pra casa por causa do bebê que vai chegar, dos gastos a mais, etc, etc, etc. Mas eu continuo achando que tudo vai dar certo, o bebê vai ser mais forte e mais esperto com amigos caninos por perto e, também né? Em casa com três crianças não tem muito mais como aumentar a confusão! O que é um Golden pra quem tem três meninos?! Quem aí concorda com a voz da razão do ‘super rasoável’ Cazzaré e quem apoia meu mantra do ‘pra quê facilitar se a gente pode dificultar, né? O amor triunfa a tudo!”

Ela finaliza pedindo para os seguidores escolherem qual a melhor opção. “Deixem suas opiniões aqui embaixo, vamos ver como fica o placar final!”

Nos comentários, a grande maioria é a favor da adoção do animal. 

“Golden é o cão perfeito pra acompanhar esse trio! Minhas filhas tiveram um companheiro desse por 9 anos e foi o máximo!”, disse uma. “Crianças e cães tornam a vida muito mais feliz! Casa bagunçada é casa feliz”, disse outro. “Eu acho que com desejo de grávida não se brinca! Golden sim!”, comentou. 

Juliano entrou no embalo e comentou na publicação. “Não comentou que já tem uma vira-lata aqui”